Friday, October 9, 2009

Connecting Us All - ganhar dinheiro

Convidaram-me para essa rede, eu meio sem saber como funcionava entrei. Fui aprendendo, entendi e vi que realmente dá certo. Tentarei explicar como funciona. Ao final tem uma apresentação em .ppt explicando também Mas antes que falem que é uma corrente, não é. É um site que gerencia a atividade e tá chegando no Brasil agora, tanto que tudo é em dólar.

É o seguinte:

Você é convidado, cadastra, informa quem te indicou, paga a mensalidade do site $16 e entra num ciclo

Muito importante, você deve dar prosseguimento na sua rede, tudo depende de quanto ela cresce. Resumindo, você convida duas pessoas pra entrarem também e elas tem que convidar mais duas….

Existem dois: classic e express

No classic, assim que você entra o site vai te dar o nome de uma pessoa, um perfil, você vai lá e vê o e-mail e telefone da pessoa. Entra em contato, pede dados da conta da pessoa e deposita $50. Só isso.

Quando terei lucro??

Quando você estiver no centro da roda, ou seja, você indicou 2, que indicaram 2, aí são 4 entrando… que indicam 2, são oito entrando. Os oito na periferia e você no centro. Depois disso tem as reciclagens e tudo mais, mas a primeira vez é assim.

E no Express?? É igual sendo que você recebe de 4. Indica 2, esses 2 indicam 2… aí são 4, os quatro da periferia. Sacou??

Resumindo, você começa doando 50 e recebendo 400, no final vc doa 1000 e recebe 8000, nada mal, né??

Connecting Us All

No comments:

Post a Comment